Acirc realiza hoje concerto musical em sua nova sede; evento é gratuito.

Concerto ESG acontece nesta quarta com entrada gratuita.

Acirc comemora nova fase com evento gratuito em parceria com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro e Mulheres que Cantam e Encantam nesta quarta-feira, dia 07

O famoso concerto ESG da Orquestra Filarmônica de Rio Claro com o grupo Mulheres que Cantam e Encantam será apresentado nesta quarta, dia 7 de junho, a partir das 20h na nova sede da ACIRC.

O evento é aberto ao público e marcará o início da fase final da construção do novo prédio e o centenário da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro. “Para nós será um grande momento, por isso, essa parceria com a orquestra e esse tema são tão primorosos, tão alinhados com os nossos valores. Certamente, será um marco na história da ACIRC”, diz Antônio Carlos Beltrame, Presidente da ACIRC.

ESG é uma sigla em inglês que significa Environmental (Meio Ambiente), Social (Responsabilidade Social) e Governance (Governança) e traduz as boas práticas do mercado para cada um desses setores.

No ano passado, a Orquestra Filarmônica decidiu criar um concerto trazendo para a música a responsabilidade de lembrar os empresários da importância da contribuição individual de cada empresa na busca por um planeta melhor e mais sustentável.

O repertório foi escolhido com base nesses três elementos e terá canções consagradas como Planeta Sonho, Água, Sal da Terra, Sobradinho, entre outro A regência da orquestra fica a cargo do maestro Luciano Filho e o coral é regido pela maestrina Milene Corso.

 A entrada é gratuita e limitada. A nova sede da ACIRC fica na rua 3 entre as avenidas 10 e 12.

Ficha técnica do espetáculo

Maestro: Luciano Filho
Maestrina Coral: Milene Corso
Direção Executiva: William Nagib
Produtor: Josué Costa e Nicole Nagib
Técnicos de Monitor: Matheus Fiorio e Taciano Sônego
Mixagem PA e Live: Vagner Michelini
Direção de Iluminação: Thalita Gobbo / Skylar VJ
Direção de transmissão: Marcos Negreto – Focus Broadcast
Projeção e vídeos: Katrin Pereira Agência PPress
Figurino Coro: Raquel Foschini
Orquestra Filarmônica de Rio Claro
Coro Mulheres que Cantam e Encantam
Imprensa: Patricia Alves

Serviço

Concerto ESG
Dia 7 de junho às 20h
Entrada gratuita
Sede da ACIRC
Rua 3 entre avenidas 10 e 12