A ACIRC realizará uma Palestra aberta ao público no dia 08 de março de 2018. A palestra terá início às 19h desta quinta-feira no Auditório localizado na Sede da Associação.
O debate cada vez mais cotidiano de questões do universo feminino vem trazendo à tona muitos assuntos antes não discutidos; a palestrante Paula Mubarac irá abordar o quanto a autoestima interfere no empenho da mulher nas mais diversas áreas, e em todos os seus papeis sociais (mãe, profissional, esposa, filha, etc.), afetando a sua energia no dia-a-dia e impactando a sua produtividade.
Clóvis Delboni, Gerente Executivo da ACIRC ressalta: “O objetivo dessa palestra é presentear as mulheres em um dia tão significativo, estreitando o relacionamento com nossos Associados, suas funcionárias e com a Sociedade Rio Clarense, visto que é um evento Gratuito e aberto para todos os interessados”.

Informações Gerais

Palestra: “O poder da autoestima na vida da mulher”
Data: 08/03/2018 | Quinta-feira
Horário: 19h
Palestrante: Paula Mubarac
Preço: Evento gratuito e aberto para o Público em geral (Associados e Não Associados)
Local: Auditório ACIRC – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro
Endereço: Rua 03, 1.431 – Centro | Rio Claro
Realização: ACIRC
Inscrições: [email protected] | 3526-5051 e 3526-5053

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.