Atual sede da Acirc, na Rua 3 - Centro

Divulgação

A Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro) vai reunir nesta quarta-feira (15), no auditório da entidade, a partir das 19 horas, comerciantes, lojistas e prestadores de serviços para o lançamento oficial de sua Campanha de Prêmios 2017.

Neste ano a promoção vai oferecer mais de R$ 200.000,00 em prêmios, entre eles três automóveis, três motos, televisores 50 polegadas, bicicletas, viagens e muitos outros brindes.

A campanha visa dar um grande incentivo ao comércio local, inclusive com divulgação permanente nas principais mídias locais e regional, entre elas televisão, jornal, outdoor, rádio e nas mídias digitais.

Poderão participar todos os associados da Acirc. A intenção é fazer do comércio de Rio Claro o mais forte, atraindo consumidores locais e de toda a região.

Segundo a Acirc, o importante desta promoção é que, neste ano, todas as datas comemorativas vão ser destacadas nesta campanha, como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Acrescente-se aí também as promoções locais, como Feirão do Consumidor, Páscoa e Black Friday.

ADESÃO

A adesão dos comerciantes e lojistas é muito importante para fazer deste ano de 2017 o melhor de todos. Outro fato inédito é que esta campanha vai premiar consumidores, vendedores e também os lojistas. Ou seja, todo mundo pode ganhar prêmios muito valiosos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA