Atual sede da Acirc, na Rua 3 - Centro

Divulgação

Chegou o grande dia. Um automóvel Fiat Mobi zero quilômetro para o consumidor e uma moto Honda Twister 250cc para o vendedor identificado no cupom premiado.

O primeiro sorteio da Campanha de Prêmios 2017 acontece neste sábado (27), às 11 horas, em frente à sede da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc), na Rua 3, entre as avenidas 6 e 8.

Todos os consumidores que compraram nas lojas identificadas e preencheram os cupons estão participando deste primeiro sorteio.

Anual

A campanha continua durante todo o ano e com muito mais prêmios, sempre premiando o consumidor e o vendedor que o atendeu. A Acirc lembra que o cupom tem que estar totalmente preenchido e inclusive identificando o nome do respectivo vendedor.

Ainda dá tempo de participar deste primeiro sorteio. Aproveite, compre nas lojas identificadas e participantes da Campanha de Prêmios 2017, preencha os cupons e boa sorte!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.