Foi sepultada nesta quinta-feira (26), Cassima Fernanda Paraluppi Rodrigues, acionista do Grupo Embramaco. Ela sofreu uma queda em sua residência no exterior no último sábado (21) e não resistiu aos ferimentos.

No dia do falecimento, o Grupo Embramaco, de Santa Gertrudes, que produz pisos, revestimentos e porcelanatos, divulgou uma nota à imprensa lamentando a morte repentina de Cassima e afirmou que estavam empenhados nos trâmites para trazer o corpo ao Brasil.

A cerimônia foi reservada a família, em respeito ao momento de dor e tristeza dos entes queridos.

Confira na íntegra o comunicado sobre a chegada do corpo e sepultamento da acionista:

Informamos que nesta data, foi sepultado o corpo de Cassima Fernanda Paraluppi Rodrigues, acionista do Grupo Embramaco. A cerimônia foi reservada a família, em respeito ao momento de tristeza e dor de seus entes queridos.

O Grupo Embramaco, e a Família Paraluppi Rodrigues, agradece a todas as mensagens de apoio, todas as condolências prestadas e a todas as orações voltadas a nossa querida Cassima. Elas somente nos mostram o quanto era querida por todos, devendo sempre ser lembrada com o amor de Deus, em sua alegria e com muitas saudades.

“JESUS EU QUERO FICAR NO CENTRO DA TUA
VONTADE, E A TUA VONTADE É O MELHOR PARA MIM.“

A Família em luto agradece a compreensão e as orações de todos.

Santa Gertrudes, 26 de julho de 2018.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.