Polícia registra mais um acidente com vítima fatal

Sidney Navas

Polícia registra mais um acidente com vítima fatal
Polícia registra mais um acidente com vítima fatal

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima fatal no bairro Jequitibás em Santa Gertrudes. De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, João Caetano Carvalho, 56 anos, trafegava com sua bicicleta quando acabou sendo atingido por um micro ônibus escolar.

O motorista contou que o ciclista trafegava pela contramão e ao adentrar na Rua Penido Ceregato, acabou acontecendo o acidente. Ele falou para a polícia que tentou frear a tempo, mas não conseguiu evitar o choque. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada. Entretanto quando chegou ao local, o ciclista já estava morto.

O delegado André Luís Muller explica que já abriu um inquérito para apurar possíveis responsabilidades e frisou ainda que peritos estiveram no cruzamento onde ocorreu o acidente e em seguida emitiram um laudo que pode ajudar nas investigações.

Os moradores de Santa Gertrudes relataram que o trânsito na cidade está perigoso demais por conta da imprudência. Rosemeire Soares afirma que a falta de respeito parte de todos os lados. “Aqui ninguém respeita ninguém. Tanto os motoristas como motociclistas abusam da velocidade”, comenta a mulher.

Já Gislaine Pereira frisa que nos horários de pico a situação se agrava. “O trânsito aqui nessa cidade é uma bagunça. É preciso a intervenção da prefeitura e aumento na fiscalização para coibir os abusos e diminuir as batidas”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.