Carine Corrêa

received_712001782234258

Na tarde deste sábado (20), um grave acidente foi registrado na vicinal “Vereador Jacomo Bincoletto” que liga Rio Claro a Ajapi. Um gol branco com placas de Rio Claro colidiu contra um Pálio Preto,  também com placas de Rio Claro e acabou capotando na pista.

Quando o carro capotou, o motorista teria sido jogado para fora do veículo.  A reportagem do JC esteve no local e conversou com o motorista que conduzia o Palio.  “Ele devia estar distraído”,  disse o homem que estava acompanhado da esposa em seu veículo.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do motorista que capotou o carro, entretanto, internautas informaram ao JC que o motorista não resistiu e morreu.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) esteve no local,  junto com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. O motorista do Gol estava sozinho no veiculo.

ATUALIZAÇÃO DIA 22 ÀS 11H50

O motorista Silvio Rogério da Silva, 45 anos, morador no Jardim Ipanema, morreu após o acidente por volta das 15h15 de sábado. Mais informações na edição impressa do JC nesta terça (23).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.