Bombeiros socorrem vítimas de acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão, perto da cidade de Parapuã, no interior de São Paulo Imagem: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pelo menos sete pessoas morreram e 14 foram resgatadas com ferimentos graves após um acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand, na região da cidade de Parapuã, a cerca de 560 km de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na noite da segunda-feira (21).

O Corpo de Bombeiros informou ainda que outras 17 pessoas com ferimentos leves e cinco crianças sem ferimentos foram atendidas após o acidente.

Os feridos foram recebidos nos hospitais Santa Casa de Osvaldo Cruz e Santa Casa de Parapuã. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Parapuã.

O ônibus era um fretado que seguia do Pará para o Rio Grande do Sul.

No fim de novembro, um outro acidente entre um ônibus e um caminhão também no interior de São Paulo deixou 41 mortos –um dos mais graves acidentes já registrados no estado de São Paulo.

O ônibus envolvido na colisão não tinha registro para transportar passageiros, acumulava infrações e rodava ilegalmente havia mais de um ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.