Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira (19), na Avenida Brasil entre as avenidas 54-A e 56-A, no bairro Floridiana. Uma mulher de 69 anos faleceu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atende a ocorrência, a motorista do veículo teria colidido contra um poste e sua mãe, que estava no banco do passageiro, teria vindo a óbito. O carro era ocupado também pela filha da motorista, uma criança de nove anos. Ambas foram socorridas e recebem atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento no município.

Ainda segundo a PM, não é possível precisar a causa do acidente, tampouco a motivação do falecimento da idosa de 69 anos.

O abastecimento de energia no local foi interrompido por conta da colisão e equipes da concessionária responsável, a Elektro, já estão no local para reestabelecer a ligação, mas aguardam o final da ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.