A Polícia Militar de Rio Claro atendeu na tarde desta segunda-feira (3) a um acidente de trabalho com vítima fatal. A ocorrência foi registrada em uma empresa localizada na Rua 29, Jardim São Paulo e vitimou Antonio Edson Melato, 54 anos.

De acordo com o boletim, quando o delegado Matheus do Prado Oliveira chegou ao endereço, encontrou a equipe da PM que preservava a cena para os trabalhos de peritos e investigadores. O corpo da vítima apresentava uma aparente lesão na região do pescoço. Um funcionário, que afirmou não ter presenciado os fatos, mostrou as autoridades o funcionamento de um torno mecânico e uma peça que provavelmente teria escapado e atingido a vítima fatalmente. Consta ainda que a peça em questão tinha marcas de sangue na ponta e estava torta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações de velório e sepultamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.