O jovem Michel Giannini (Imagem: reprodução)

Lucas Calore

O jovem Michel Giannini (Imagem: reprodução)
O jovem Michel Giannini (Imagem: reprodução)

Um capotamento de carro em uma estrada de terra entre Turmalina e Fátima Paulista, na região de Jales, no norte do Estado de São Paulo, na tarde de domingo (4), matou o jovem Michel Giannini, de 26 anos.

Segundo informações extraoficiais de parentes da vítima, o rapaz estava no veículo como passageiro quando aconteceu o acidente. O motorista teria sobrevivido.

Michel era morador em Rio Claro, formado no Colégio Puríssimo Coração de Maria, na região central do município. O jovem também foi monitor de ensino da Prefeitura na Escola Municipal Sergio Hernani Fittipaldi, no Jardim das Flores.

A vítima será enterrada na cidade de Turmalina, próxima a Jales, nesta segunda-feira (5). Amigos de Michel Giannini estão lamentando profundamente a morte do jovem nas redes sociais. Um ato de homenagem será realizado pelos colegas na Praça Dalva de Oliveira, na Avenida Visconde com a Rua 14, às 14h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.