Copiloto e piloto morreram no acidente (rede social)

O piloto e o copiloto que morreram no acidente aéreo em Piracicaba, na última terça-feira (14), foram velados e sepultados nesta quinta. O piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, foi enterrado às 11h, no Cemitério Parque da Ressurreição. Ele era casado com Cláudia Cecília Mesquita e deixou o filho Vitor Mesquita Carloni. O enterro do copiloto Giovanni Dedini Gullo, 24 anos, teve início às 13h no Cemitério Municipal da Saudade. Ele era filho de Paulo Natal Gullo e Adriana Dedini Gullo.

Tragédia

O empresário piracicabano Celso Silveira Mello Filho morreu na manhã de terça-feira (14) num acidente aéreo. Ele estava a bordo de uma aeronave King Air 360, junto da esposa e três filhos, além do piloto e co-piloto. Todos morreram na tragédia. Celso é irmão do fundador do Grupo Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, sendo uma das mais tradicionais famílias do ramo sucroalcooleiro.

O circuito de segurança de uma residência captou as imagens do momento do acidente, às 8h41, próximo ao Parque Tecnológico do bairro Santa Rosa, em Piracicaba. A aeronave caiu 15 minutos após a decolagem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.