Policiais de Rio Claro são reconhecidos pelo Estado

Carine Corrêa

Policiais de Rio Claro são reconhecidos pelo Estado
Policiais de Rio Claro são reconhecidos pelo Estado

Os policiais Amâncio e Caitano receberam uma homenagem do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo em referência a uma ação dos PMs em agosto deste ano, no bairro Jardim Progresso.

“Nós recebemos a informação dos populares de um roubo em andamento em um supermercado. Quando chegamos ao estabelecimento, já vimos um homem encapuzado com a arma em punho apontando para as vítimas. Nós mandamos ele soltar a arma. Ele e seu comparsa foram presos. Um deles estava armado, com munição e com o revólver pronto para atirar”, relembra o soldado Caitano.

Ele disse ainda que os pertences do supermercado também foram recuperados. “Os dois estavam de saidinha do Dia dos Pais”, detalhou. A homenagem ocorreu na capital paulista no último dia 29. Os policiais foram recebidos diretamente pelo comandante em um café da manhã. O reconhecimento foi dado pois não houve vítimas e a ocorrência decorreu de forma segura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.