O caso de um jovem empresário de Rio Claro, que teve o restaurante localizado na Rua 5 com a Avenida 14 furtado na madrugada de terça-feira (9), um dia após a inauguração, ganhou repercussão na cidade e a solidariedade de muitas pessoas. Lucas Kita já enfrentava a dura realidade de estar a frente de um sonho na Fase Vermelha e acabou se deparando também com o prejuízo decorrente da criminalidade.

Policiais civis e Policiais militares de RC, responsáveis pela localização dos criminosos e por recuperarem as mercadorias levadas de restaurante (Foto: Jornal Cidade)

Na manhã de hoje (10), após análise de câmeras de segurança e um trabalho de investigação em conjunto, policiais civis e militares conseguiram localizar e prender o casal de criminosos que efetuou o furto bem como recuperar a mercadoria levada do restaurante. A dupla foi detida na Rua M-11.

blank
Lucas Kita, proprietário do restaurante, foi até a Polícia Civil para recuperar as mercadorias (Foto: Jornal Cidade)

“Agradeço ao empenho destes profissionais e a todas as mensagens de apoio que recebi. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para atender aos nossos clientes com excelência”, disse o proprietário Lucas Kita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.