Policiais militares da ROCAM prenderam na tarde de terça-feira (29) um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas pela Avenida M-21 do bairro Cervezão, próximo a Lagoa Seca.

A equipe durante o patrulhamento avistou o indivíduo realizando a venda de entorpecentes pelo local e que o mesmo buscava algo no mato ali localizado. Com a aproximação ele tentou fugir, correndo para um bar, porém acabou sendo abordado.

Em revista pessoal foi encontrado em suas roupas íntimas um saquinho contendo 30 eppendorf´s de cocaína, 10 porções de maconha e a quantia de R$ 65,50, proveniente da venda. Indagado a respeito, confessou que estava no local realizando a venda das drogas e apontou o terreno onde estaria o restante do entorpecente.

Feito a varredura pelo local, porém sem êxito. Solicitamos o apoio da Viatura de BAEP Canil que compareceu no local e após buscas com o cão farejador Thor foi encontrado no terreno apontado pelo autor mais 31 eppendorf’s de cocaína e 141 porções de maconha prontas para a venda.

Diante dos fatos com apoio da viatura RP-I37129 e Baep Canil o indiciadofo iconduzido até o Plantão Policial onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Flagrante de Tráfico de Drogas e recolhendo o traficante a cadeia pública permanecendo a disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.