Na manhã deste domingo (11) uma operação conjunta do 4º BPRV da Polícia Militar Rodoviária com a equipe do 10º BAEP realizaram diversas abordagens em ônibus pela Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do km 208, pista norte.

A ação que tem como objetivo coibir o transporte clandestino, infrações de trânsito e tráfico drogas, abordou um ônibus que seguia de São Paulo para o Maranhão. Em verificação com o cão de faro THOR, foram localizados em duas malas diversos tijolos de maconha.

Através das informações contidas nas bagagens, foi localizado o passageiro responsável pelas malas, de 23 anos, que alegou ter pego a droga no bairro Casa Verde em São Paulo e estaria levando para Teresina-PI.

Diante dos fatos as drogas e o passageiro foram levados ao Plantão Policial de Pirassununga, onde foram contabilizados 68 tablets de maconha, com o peso total de 65.589 kg de droga.

O indivíduo permaneceu preso e a droga apreendida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

POLÍCIA: 21 metros de fios e cabos são furtados em Rio Claro

Autônomo sofre acidente ao cair em boca de lobo em Rio Claro