Na tarde desta sexta-feira (13), equipes da Polícia Federal solicitaram apoio de policiais do 10º Baep com o objetivo de abordar um veículo Fiat/Strada que havia acabada de sair de uma chácara no bairro Colinas de São Pedro, no município de São Pedro. O local era monitorado pelos agentes que tinham informações de armazenamento e distribuição de drogas.

Na abordagem ao veículo, que era conduzido por um indivíduo de 30 anos, foi encontrado um tijolo de pasta base cocaína. Ele afirmou ser responsável pela chácara e permitiu que as equipes entrassem no local. Em vistoria foram encontrados materiais para embalo de entorpecentes na cozinha. Já com a ajuda da Polícia Federal, nos fundos do imóvel foi localizado um tambor enterrado onde dentro dele continha uma máquina de contar dinheiro. Por fim, ao lado de um galinheiro, havia uma sacola enterrada contendo mais quatro tijolos de pasta base de cocaína.

As equipes questionaram o indivíduo se havia mais alguma ilícita pelo local e ele confessou que dentro do veículo dele tinha um compartimento cofre que abria apenas com um segredo. Ele mostrou os dispositivo aos profissionais que encontraram no painel do carro R$ 129.894,00. A ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal de Piracicaba e o indivíduo preso por tráfico de drogas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.