erão 152 bailarinos, a partir de 3 anos de idade, sendo que o mais experiente de todos tem 55.

Laura Tesseti

erão 152 bailarinos, a partir de 3 anos de idade, sendo que o mais experiente de todos tem 55.
erão 152 bailarinos, a partir de 3 anos de idade, sendo que o mais experiente de todos tem 55

A Academia de Dança Patrícia Pessenda apresenta nos próximos dias 12 e 13, no Centro Cultural “Roberto Palmari”, localizado na Rua 2, 2.880, na Vila Operária, em Rio Claro, a partir das 19 horas, seu espetáculo de final de ano que, em 2015, terá como tema os contos de fadas.

O espetáculo chamado “Era uma vez” mostrará, por meio do ballet clássico, jazz, sapateado, dança irlandesa, dança do ventre, dança contemporânea e street dance, a magia do mundo encantado dos contos, entre eles Cinderela, Branca de Neve, a Bela Adormecida, entre outros. Serão 152 bailarinos, a partir de 3 anos de idade, sendo que o mais experiente de todos tem 55.

A Academia Patrícia Pessenda atende também um projeto social chamado “Arte e Vida”, que será representado por 17 bailarinos que frequentam regularmente as aulas de dança. Serão apresentadas 33 coreografias, sendo dois solos, um de ballet clássico e outro de dança do ventre, segundo Patrícia Pessenda, responsável pela direção artística e geral do espetáculo. Os ingressos estarão sendo vendidos na portaria do Centro Cultural das 17h30 às 18h30, ao valor de R$ 35,00.

A viagem aos contos de fadas desde sua origem, até os dias de hoje, será contada com muita alegria e dedicação, pois o espetáculo foi preparado pelos profissionais ao longo do ano e com muita dedicação de todos os alunos da escola de dança.

“Espero que o público presente aprecie nosso espetáculo, pois é o trabalho de um ano todo, nos dedicamos muito para que o melhor seja apresentado e para que todos gostem do que estamos mostrando e ensinando aos nossos alunos, a dedicação e o trabalho duro vai desde nós, professores, coreógrafos, até os alunos que, com muita disciplina, darão o melhor nas noites das apresentações”, fala Pessenda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.