Adriel Arvolea

O Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo realiza a 42ª edição da sua tradicional quermesse neste fim de semana. É a maior festa da entidade e recebe, em média, duas mil pessoas por edição.

O público poderá saborear as delícias das barracas de assados, doces, pastel, batata frita, lanche e muito mais. Para animar o ambiente, música ao vivo e o sorteio de prendas da barraca da roleta. Nesta sexta-feira (31), a quermesse tem início às 19h e, no sábado (1º), às 18h. O evento prossegue no dia 8, às 18h, e dia 9, a partir das 15h.

A renda do evento será revertida para a assistência e manutenção do trabalho do abrigo. Hoje, são atendidos cerca de 80 idosos. Mais informações: (19) 3524-3188. São aceitas doações de todo tipo em auxílio à festa. Endereço: Rua 1, 270, Centro – em frente ao Hospital São Rafael.

Trabalho

O Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo é uma casa centenária a serviço de Rio Claro e região. Fraldas geriátricas, remédios, suplementos, roupas e doações em dinheiro são sempre bem-vindos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.