Devido à pandemia da Covid-19, houve queda significativa em todas as arrecadações do Abrigo São Vicente de Paulo, porém os serviços oferecidos aos 90 idosos continuam acontecendo integralmente e com a mesma qualidade.

Para garantir a manutenção do trabalho, é solicitada ajuda com doação de alimentos como: feijão, macarrão, açúcar, café, sal, farinha, bolacha água e sal, entre outros.

As doações deverão ser entregues na recepção do Abrigo São Vicente de Paulo, na Rua 1, 270, Bairro Saúde. Para mais informações, ligue: (19) 3524-3188.

“Ajude-nos a passar por isso, tendo a esperança de que dias melhores virão”, destaca a instituição.

O principal objetivo é promover um atendimento de qualidade aos abrigados, buscando constantemente contribuir para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

Há alas especiais com acomodações, enfermaria, farmácia, refeitório, lavanderia, entre outras, para atendimento humanizado. Além disso, em uma capela são atendidos os internos e a população em geral para assistência espiritual. A instituição foi fundada em 1911.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.