Divulgação

A coleta de lixo será normal na sexta-feira (1º) e no sábado. A operação cata bagulho não será realizada
A coleta de lixo será normal na sexta-feira (1º) e no sábado. A operação cata bagulho não será realizada

O feriado do Dia do Trabalhador vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro. A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente nesta sexta-feira (1º). Alguns setores manterão plantão de atendimento.

COMÉRCIO

O Sincomércio informa que as lojas do comércio de rua e os supermercados de Rio Claro estarão fechados neste feriado. De acordo com e entidade, o acordo da convenção coletiva não permite, em hipótese alguma, o trabalho de comerciários nesse dia.

SHOPPING CENTER

No Shopping Rio Claro no feriado de 1º de maio, as lojas de alimentação, entretenimento e lazer: das 12h às 22h. Demais lojas: fechadas.

POUPATEMPO

O Programa Poupatempo não terá atendimento ao público na sexta-feira (1º) e no sábado (2).

BANCOS

Não haverá atendimento nas agências bancárias nesta sexta-feira (1).

CORREIOS

No feriado do Dia do Trabalho (1º), nesta sexta-feira, as agências dos Correios do interior paulista funcionarão nos seguintes horários: dia 1º/5 (sexta-feira): não haverá expediente; dia 2/5 (sábado): funcionamento normal.

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo será normal na sexta-feira (1º) e no sábado. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

SAÚDE

Quem precisar de cuidados médicos tem como opções os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. Um funciona no Pronto Atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66, telefone: 3533-7272) e o outro está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas, Avenida 29, entre Ruas 12 e 13). O Samu também atende emergências 24 horas durante todo o feriado prolongado, pela linha 192.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.