A sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-1 tem início hoje (4) com quatro partidas, entre elas o clássico entre Palmeiras e Santos às 18h30 no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Mais cedo, às 15h30 o São Bento enfrenta o Mirassol no Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h a Ferroviária encara o São Bernardo na Arena da Fonte em Araraquara e o Guarani recebe o Red Bull Bragantino no Brinco de Ouro, em Campinas.

No domingo (5) serão realizadas mais quatro partidas. Às 11h o Ituano enfrenta o Água Santa no Novelli Jr., às 16h o Santo André enfrenta o São Paulo no Bruno José Daniel, às 18h30 o Corinthians enfrenta o Botafogo na Neo Química Arena e às 20h30 a Portuguesa de Desportos recebe a Internacional de Limeira no Canindé.

Regulamento

Na primeira fase, os clubes de um grupo enfrentam todos os times das outras chaves na primeira fase, totalizando 12 rodadas. Não há partidas entre equipes do mesmo grupo.

Os dois melhores de cada quadrangular avançam para as quartas de final – e se enfrentam em jogo único. As semifinais também terão jogo único. A decisão terá duas partidas, ida e volta. Os rebaixados serão os dois times de pior campanha geral.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.