Animais silvestres, inclusive capivaras, circulam o local por conta da água do lago. Foto: Divulgação/PMRC.

Evento será nos dias 2 e 3 de junho, no Centro Cultural

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o município de Rio Claro realizará nos dias 2 e 3 de junho a primeira edição da Expo Ambiental Rio Claro – Soluções Sustentáveis. “O objetivo é promover a troca de experiências e a disseminação de conhecimento entre profissionais, especialistas, acadêmicos e comunidade em geral”, afirma o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Leandro Geniseli.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou no link https://forms.gle/1LoPJymXNSFRcGF98.

No dia 2, sexta-feira, o evento será realizado pela manhã e à tarde, e, no sábado (dia 3), a partir das 14 horas. Além de palestras, a programação prevê apresentações musicais. As atividades serão realizadas no Centro Cultural Roberto Palmari.

O evento terá amplo espaço e instalações para empresas e instituições apresentarem soluções ambientais, tecnologias e inovações para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia e gestão ambiental.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.