Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 o Velo Clube foi até Osasco para defender a liderança da competição e teve pela frente o Audax. Os visitantes começaram melhor apresentando um bom futebol mas a eficiência não foi convertida em gols. E como diz o ditado “Quem não faz, leva”, o rubro-verde após desperdiçar com Laguna, Matheus Marcondele respondeu para os donos da casa e balançou a rede de Felipe Rocha fazendo 1 a 0 para o Audax aos 30 minutos. O goleiro defendeu após cruzamento mas a bola sobrou para o camisa 10 que não perdoou.

A comemoração não demorou muito já que sete minutos depois Gustavo Laguna sofreu pênalti. O juiz apitou e o próprio Laguna foi para a cobrança e deixou tudo igual no Estádio José Liberatti.

O placar se manteve até o intervalo. As equipes de revezaram no ataque mas ninguém conseguiu o segundo gol. Na etapa complementar o Audax voltou melhor nos primeiros minutos e por duas oportunidades quase marcou novamente. Diante do susto o Velo não só acordou em campo como também virou o jogo com Luiz Henrique. Em um contra ataque de velocidade o goleiro dividiu, deixou o gol aberto e o jogador do rubro-verde fez 2 a 1.

O Audax não se abateu e colocou pressão no jogo. O Velo que poderia estar mais tranquilo, já que depois do segundo gol perdeu várias chances, passou alguns minutos de sufoco mas nos acréscimos fechou a conta com Pedro Henrique aos 50 minutos. Audax 1 x 3 Velo Clube.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%