O Rio Claro recebeu a Portuguesa Santista pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O time da cidade de Santos veio para defender a sua invencibilidade e os donos da casa em busca da reabilitação já que perderam por 1 a 0 para o Taubaté no meio da semana.

O juiz mal apitou o início da partida e o Rio Claro tratou de surpreender o adversário. Em um contra ataque rápido, Elton mandou uma bomba em direção ao gol da Briosa. A bola bateu no travessão, entrou aos seis minutos e o Galo Azul saiu na frente: 1 a 0.

Apesar do gol o Azulão não se acomodou no placar e buscou a todo custo ampliar mas esbarrou na defensiva da Portuguesa Santista que também foi ao ataque atrás do prejuízo mas não encontrou espaço e o primeiro tempo terminou com a vantagem para os donos da casa.

Na etapa complementar o Rio Claro seguiu com agilidade no ataque. O técnico da Briosa Sérgio Guedes adiantou o time em campo mas a marcação do Galo Azul estava atenta e desarmava as jogadas.

Com algumas alterações o adversário melhorou depois dos 30 minutos do segundo tempo. O Rio Claro recuou mas conseguiu até o apito final segurar a vitória e somar a sua segunda vitória na competição. Rio Claro 1 x 0 Portuguesa Santista.

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.