Celebrando duas décadas de realizações, a família Magalhães tem motivos de sobra para comemorar. Ao refletir sobre os 20 anos da JC Magazine, uma série de memórias marcantes vem à tona. Para Guto Magalhães, diretor executivo do grupo, uma das lembranças mais emblemáticas remonta à edição número 3, datada de novembro de 2005, quando a revista lançou o “Você Se Vê Aqui”. Essa iniciativa convidava os leitores a se enxergarem como membros ativos e participativos de suas comunidades locais.

“Falar sobre a JC Magazine é uma experiência repleta de emoções. São duas décadas marcadas por sucessos e muito esforço. O lema ‘Você Se Vê Aqui’ ressoa profundamente com a essência da nossa revista, que se dedica a contar as histórias de vida e de luta dos habitantes de Rio Claro e da nossa microrregião”, compartilha Guto. Ele também expressa sua gratidão aos patrocinadores, colaboradores e, acima de tudo, aos leitores que acompanham e compartilham a JC Magazine, sempre ansiosos pela próxima edição.

“Que venham mais 20, 40 anos de JC Magazine. Que nossa revista pioneira em Rio Claro continue a ser um sucesso”, conclui Guto, reafirmando seu compromisso com a excelência editorial e o vínculo com a comunidade local.

blank
Guto Magalhães, diretor executivo do grupo JC de Comunicação