Foto – Divulgação/ Rede sociais

Dono do maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 550 milhões de visualizações, mais de 9,6 milhões de inscritos no Youtube, 16 milhões no Instagram e 4,2 milhões o Facebook, o evangelista Deive Leonardo é um sucesso!

Foto – Divulgação/ Redes sociais

Nascido em 9 de abril de 1990, é casado com Paula Martins e pai de João, Noah e Serena. Nasceu em lar cristã e por alguns anos esteve fora da igreja, retornando em 2009, após um encontro especial com Deus.

Evangélico desde então, quando tinha 19 anos de idade, membro da Igreja dos Filhos, em Joinville, Santa Catarina, Deive é formado em Direito e escritor com sete obras publicadas: Colocando a Vida em Ordem, Deus que me faz chorar, ser diferente #Partiu, O amor mais louco da História, Coragem pra Recomeçar, Final da Tempestade, Devocional Alegria do Amanhecer.

Na última quinta-feira (04), marcou presença na cidade de Rio Claro, realizando um show no Grêmio da Santa Cruz, reunindo centenas de fãs e seguidores. E claro, bateu um papo rápido com o JC sobre o  trabalho que realiza, a importância dessa influência e falou um pouco também sobre sua nova turnê, a “Antes e Depois”, trazida à Cidade Azul.

Dono de um poder de falar intenso, Deive Leonardo relata como a evangelização entrou em sua vida.

“Eu comecei a falar de Jesus no ano de 2009 e não foi algo que planejei. Eu havia tido uma experiência com Jesus tão profunda, tão extraordinária de transformação que para todo mundo que eu conversava eu dizia olha, aconteceu isso, tem mudado muita coisa, aí me lembro uma pessoa que me pediu para falar sobre tudo isso para os jovens em sua igreja. Foi aí minha primeira vez falando de Jesus publicamente. Acho que aquele dia tive certeza que seria minha missão para o resto da vida, eu me senti amado, importante e útil. E isso é o que mais importa na vida, sentir-se útil para alguma causa”, contou.

Sobre como influencia tantas pessoas, principalmente com a democratização da internet, que permitindo o mundo ter acesso aos conteúdos publicados, Deive é pontual, fala sobre a transformação que ocorre e a força que tudo isso tem.

“Poder saber que as mensagens que ministramos, as palavras liberadas das redes sociais e nos eventos tem o poder de transformação muito grande. Pois tudo isso não é sobre o que eu sou, sobre o que eu faço, mas sobre a mensagem que eu carrego, que é sobre Jesus, e Ele sim, tem o poder de mudar a vida de qualquer pessoa. Temos muitos relatos, centenas de milhares de histórias, casamentos que estavam destruídos, casa devastada, com tantos outros problemas e uma palavra na hora certa foi um bálsamo de cura e transformou todas as coisas.”

ANTES E DEPOIS

Após o sucesso estrondoso de “A Resposta”, que atraiu mais de 250 mil espectadores por todo o Brasil, percorreu diversas partes do mundo e ganhou uma série na Netflix, Deive segue com tua nova turnê, a “Antes e Depois”, pronto para levar a sua mensagem de esperança e renovação espiritual.

“Nossa tour ‘Antes e Depois’ já tem uma promessa no nome. Gostamos de mudanças estéticas, gostamos de ver as coisas acontecerem, somos dessa geração, mas existe uma transformação que acontece aqui dentro e gera uma transformação perene na nossa história, as pessoas que vivem essa experiência, que participam da nossa turnê, vão entrar de um jeito e sair de outro, diferentes e transformados”, promete o evangelizador. A nova turnê passa por diferentes países, permitindo que pessoas de diversas culturas e origens tenham acesso à mensagem poderosa de Deive Leonardo. As datas e locais específicos são anunciados nas redes sociais e no site oficial do evangelista.

Foto – Divulgação/ Redes sociais

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.