Sidney Navas

A tradicional feijoada é o carro-chefe na gastronomia em Ipeúna. Prato confeccionado pelo restaurante e pizzaria Casal 20, bem no Centro da cidade, atrai famílias da região

Casal20Ipeuna4
O ambiente familiar e a tradicional feijoada são os destaques do restaurante em Ipeúna

Pense num espaço que nos remete a um ambiente familiar com uma comida de primeiríssima qualidade. Ele existe e está mais perto do que você imagina. O restaurante e pizzaria Casal 20 em frente à Praça da Matriz no Centro de Ipeúna agrega em um só lugar tudo isso. A comida é servida por quilo ou então pode ser entregue em casa, aí quem decide é o cliente. Comandada pela família o local existe há nove anos e o entra e sai na hora do almoço chega a impressionar. Toda sexta-feira o ‘carro chefe’ é a tradicional feijoada com tudo que se tem direito.

Comida caseira e caprichada

Para quem preferir há também outras sugestões apetitosas e diárias como os filés de frango empanados, três tipos de carnes, massa, arroz, feijão, refogados, uma farta mesa de frios com frutas e os sucos e refrigerantes. A sobremesa é grátis. Garantir esse sucesso depende de muito empenho. “Nossas frutas e verduras são trazidas do Ceasa de Piracicaba. Já as carnes bovinas são entregues por fornecedores da região que só trabalham com produtos de primeira linha”, completa Valdenice Aparecida Grella Couvre.

O ditado popular diz que o ‘gado só engorda aos olhos do dono’, e lá as coisas não são diferentes. “Supervisiono a preparação dos pratos de perto, mas confesso que tenho uma equipe muito boa e somos toda uma grande família”, reforça Valdenice Couvre. Ela faz questão de montar pessoalmente o cardápio e ficar atrás das melhores novidades para oferecer aos clientes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.