A caminho da Delegacia, jovem detido com drogas tenta convencer menor a assumir crime em Araras

1663
Ramon Rossi

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido por tráfico de drogas na região leste da cidade, no bairro José Ometto. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, durante o trajeto até a Delegacia, o jovem tentou convencer o menor de idade a assumir a culpa pelo crime.

Ainda, segundo o BO, a viatura da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pelo bairro quando, ao adentrarem uma rua, avistaram os dois em atitude suspeita. Ao perceberem a situação, os indivíduos tentaram fugir em direções opostas, mas acabaram detidos.

Durante a tentativa de fuga, o menor dispensou um pacote – que foi localizado pelos agentes – com cinco pinos de cocaína. Em revista ao adolescente, nada foi encontrado.

Já com o outro rapaz havia um pacote com 23 pinos da mesma droga escondido em sua cueca. Questionado, ele negou o comércio ilegal de entorpecentes e afirmou que aquelas substâncias não eram dele. Já o menor, relatou ser usuário de drogas.

Após isso, foi dada a voz de prisão e, no momento em que os GCMS tentaram algemá-lo, ele tentou resistir, mas foi contido. O menor foi ouvido e liberado ao responsável. O outro indivíduo permaneceu preso.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: