Até o momento 8 urnas eletrônicas tiveram problemas e precisaram ser substituídas por outras. Na Zona Eleitoral 110ª as trocas acontecerem no Colégio Koelle, Escola Joaquim Ribeiro e no Ginásio de Esportes.

O chefe do cartório da Zona Eleitoral 110ª informou que até o momento não foi registrado nenhuma denúncia de boca de urna ou crime eleitoral.

Já na Zona Eleitoral 288ª foram trocadas cinco urnas eletrônicas, sendo uma na Escola Prof. Batista Leme, duas na Escola Dom Pedro I, uma na Escola Jovelina Morateli e uma na Escola Dr. Sérgio Hernani Fitipaldi.

Também não houve nenhum registro de denúncia na Zona Eleitoral 288ª.

Até as 9h de hoje (15) foram substituídas 79 urnas no Estado de São Paulo, o que corresponde a 0,09% das máquinas, informou o primeiro boletim do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Na capital foram trocadas 31 máquinas (0,13%) de um total de 22.399. No interior foram substituídas 48 urnas (0,07%) de um total de 63.316, sendo que todas as substituições foram por urnas eletrônicas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.