77ª Exposição Nacional de Orquídeas será neste final de semana em Rio Claro

77ª Exposição Nacional de Orquídeas será neste final de semana em Rio Claro

Aproximadamente 3.000 plantas serão apresentadas na 77ª Exposição Nacional de Orquídeas de Rio Claro, que será realizada neste final de semana no Claretiano Colégio, que fica na Av. Santo Antonio Maria Claret, no Jardim Claret.

O evento, que faz parte dos 196 anos de Rio Claro, terá 220 expositores de 53 municípios. A expectativa do Círculo Rioclarense de Orquidófilos é que 2.000 vasos estejam em exposição, além de outras 1.000 plantas que serão colocadas à venda para o público que for ao Claretiano.

A exposição será aberta às 19h30 de sexta-feira (9) e terá sequência no sábado das 8 às 22 horas e no domingo das 8 às 17 horas. Não há cobrança de ingresso.

Também no final de semana, outro grande evento de orquídeas será realizado em Rio Claro. Na antiga estação ferroviária, de sexta a domingo, estará acontecendo o 23º Salão C. walkeriana. Não há cobrança de ingresso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.