O Rio Claro começa neste domingo(30), no Schmidtão as 15h00 diante do São Caetano a sua caminhada na segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Para a partida o técnico Adilson Teodoro terá quatro desfalques.
O lateral direito Kellyton e o volante Felipe Hereda suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Tocantis e o zagueiro Salustiano ficam de fora por que estão no departamento médico se recuperando de lesão.
Por outro lado o treinador ganhar dois reforços de peso para a partida e sequência da competição. O lateral esquerdo Cesinha e o atacante André Mensalão que foram contratados essa semana e serão titulares na partida de hoje.
Outra baixa no elenco é do atacante Ademir que foi destaque no início da competição pelo Rio Claro marcando dois gols, mas não faz mais parte do elenco do Galo Azul.
Sendo assim o provável Rio Claro para ir a campo é: Dheimison, Tonhinho, Michel, Mateus, Cesinha, Fernando, Franco, Chico, Rafael Tavares, André Mensalão e Leandro Love.
A rádio Excelsior Jovem Pan News de Rio Claro transmite a partida a partir das 14h30. Ouça aqui em nosso portal, nos 1410AM ou no aplicativos da Pan para IOS e Android.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.