Furto de veículo

A Polícia Civil de Rio Claro atendeu ocorrência de furto de veículo às 9h30 de quinta-feira (21), no bairro Inocoop, próximo da Chácara Lusa. A vítima foi um motorista de 53 anos, que deixou seu automóvel estacionado na garagem, de onde foi furtado. A ocorrência foi apresentada na delegacia no plantão policial.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro, juntamente com uma equipe do Canil, atendeu uma ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecente às 17h05 de quinta-feira (21), no Jardim Novo II, região sul.

Uma mulher de 39 anos e sua filha de 21 anos foram detidas pelos policiais. Com as acusadas os PMs apreenderam 110 invólucros de cocaína, pedra de crack e 20 trouxinhas de maconha.

Roubo na Vila Paulista

Um roubo de veículo foi registrado às 13h30 de quinta-feira (21), na Avenida P-13, na Vila Paulista. A vítima foi mulher de 26 anos e rapaz de 25 anos, rendidos por dois assaltantes, um deles com capacete e o garupa com pistola. Os indivíduos fugiram levando uma motocicleta de cor vermelha e R$800,00. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Roubo na Vila Paulista II

O roubo de uma caminhonete saveiro branca foi registrado às 20h30 de quinta-feira (21), na Avenida P-13, na Vila Paulista. A vítima foi um motorista de 27 anos, rendido por assaltante com arma de fogo.

O acusado obrigou a vítima a descer do carro. Juntamente com o veículo foram levados medicamentos veterinários.

Roubo de veículo

O roubo de uma caminhonete prata foi registrado às 19h20 de quinta-feira (21), no bairro Mãe Preta. A vítima foi um operador de produção de 61 anos, rendido por dois assaltantes encapuzados, um deles com arma de fogo. Segundo registro, um dos indivíduos teria saído de uma caminhonete saveiro branca, conduzida pelo comparsa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.