Imagem de Freepik.

Com as temperaturas baixas na sexta-feira, selecionamos para você que vai ficar em casa no feriado de Tiradentes (21), as melhores opções de filmes e séries para se entreter, confira!

The Last Of Us/Série

Divulgação/HBO Max

Ação, Aventura, Drama, Terror.
Para viver em uma terra devastada em um mundo pós-pandêmico, Joel e Ellie trabalham juntos para lutar pela sua sobrevivência.
Onde assistir: HBO Max

Todo dia a mesma noite/Minissérie

Divulgação/Netflix

Drama
Essa minissérie retrata o incêndio na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria (RS), em 2013, onde 242 pessoas tiveram suas vidas perdidas.
Onde assistir: Netflix

Meu Malvado Favorito/Filme

Divulgação/Universal Studios

Comédia
O vilão Gru tenta traçar um plano para roubar a lua, acompanhado de um exército de pequenos ajudantes e seu amplo maquinário de guerra. Porém, Gru tem uma dificuldade: 3 pequenas órfãs que querem ele como seu pai.
Onde assistir: Rede Globo/Sessão da Tarde: 15h45

Creed 3/Filme

Divulgação/Amazon Prime Vídeo

Drama
Após ter grande fama nos ringues, Adonis Creed tem prosperado pessoalmente e nos ringues, até que Damian, um ex-amigo de infância sai de uma longa sentença na prisão e o desafia para uma luta de boxe. Creed tem um sério desafio ao colocar seu futuro em risco, diferente de Damian, que não tem nada a perder.
Onde assistir: Amazon Prime Vídeo

Stranger Things/Série

Divulgação/Netflix

Drama/Ficção
Nos Estados Unidos, na década de 80, um garoto desaparece. Toda a cidade se mobiliza para procurá-lo, porém só encontram uma menina, segredos e forças sobrenaturais.
Onde assistir: Netflix

Mais em Intervalo: