O Rio Claro viajou a São Bernardo do Campo para entrar em campo pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Embalado por duas vitórias consecutivas o Galo Azul tinha pela frente o São Bernardo que precisava se reabilitar na competição depois da derrota para o Taubaté.

Quem levou a melhor no início da partida foram os donos da casa. Logo aos 9 minutos em uma jogada pelo lado esquerdo, a bola foi erguida e Alvinho abriu a contagem no Estádio Primeiro de Maio.

Em desvantagem, o Rio Claro saiu da zona de conforto e passou a atacar mais o São Bernardo. Aos 36 minutos em uma jogada que começou com Marcelo Godri a bola sobrou para Mineiro que chutou e deixou tudo igual no placar 1 a 1.

Quando o primeiro tempo parecia caminhar para o empate, o Rio Claro levou mais um banho de água fria. Alvinho novamente se livrou da marcação e fez o segundo gol seu na partida.

Etapa complementar

Atrás do placar e precisando dos três pontos para continuar sonhando com um lugar no G-4, o Rio Claro se desencontrou no 2º tempo. O adversário por sua vez tocava mais a bola e por muitas vezes se aproximou do terceiro gol. O técnico Leandro Sena tentou dar mais velocidade na equipe com as alterações mas o máximo que o Rio Claro conseguiu foi uma bola na trave. Realmente não era dia do Galo Azul que saiu com a derrota de campo.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.