Vivian Guilherme

Os times da Cidade Azul que disputam o Campeonato Paulista Sub 20 voltam a campo neste sábado (30). Pela vigésima primeira rodada do Campeonato, o Velo Clube encara o Mogi Mirim, às 15 horas, no Estádio Vail Chaves, na cidade do adversário; já o Rio Claro FC busca a vitória a todo custo contra o Capivariano, também às 15 horas, jogando em casa no Schmidtão.

Na última rodada, o aguardado dérbi entre as equipes da cidade terminou com vitória para o Rio Claro FC por 3X1. Com o resultado, o Velo segue na lanterna do Grupo 2, enquanto o Rio Claro foi para a sexta colocação, com 28 pontos.

Em busca da classificação, o Rio Claro FC vem com sede de vitória e sem chance para deslizes. O técnico da equipe, Adilson Francisco, informou que deve manter a base do último jogo para buscar os pontos que faltam para entrar no G4 e garantir a permanência na competição. “Faltando dois jogos, dependemos dos resultados dessa rodada e com vitória nossa a gente entra no G4 e pode até jogar pelo empate no último jogo, dependendo do jogo do São Carlos, mas a meta são duas vitórias. Sabemos que é um jogo difícil contra o Capivariano, mas temos condições de nos classificar, o jogo de hoje é um divisor de águas.”

Enquanto isso, a AE Velo Clube está fora das disputas finais e aparece na última colocação do Grupo 2. De acordo com o técnico Kaique Souza, a equipe vem treinando bastante, mas deve lidar com três desfalques na partida deste sábado, dois jogadores, devido a cartões e a um que se machucou na última partida. “Estamos trabalhando forte, não temos mais a chance de nos classificar, mas se ganharmos temos a chance de sair do último lugar e é isso que estamos passando para os jogadores, para que possam aproveitar os dois jogos e se entregar ao máximo.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA