Cumprindo tabela e desmotivado, Galo Azul assiste o Novorizontino que, sem esforço, marca dois gols e segue com chances de classificação

Favari Filho

Em sua estreia contra o União Barbarense, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde deste sábado (28), o Rio Claro Futebol Clube  ficou com a melhor e fechou o placar em em 2X1 com gols de Danilo Lopes, aos quarenta e sete do primeiro tempo, e Francismar, aos trinta e um da segunda etapa de jogo!

Com exceção de Rayllan, que estava na lista de palpite do Caderno de Esportes publicado no Jornal Cidade, entraram em campo Paulo Vitor, Hudson, Walter, Odair Lucas, Zeca, Ale, Franco, Francismar, Moisés, Daniel Bueno e Danilo. Os comandados por Sérgio Guedes brilharam dentro das quatro linhas e agora seguem adiante no certame!

Depois de passar pelo Leão da 13, o Azulão tem o próximo confronto válido pela série A2 do Campeonato Paulista de Futebol – evento esportivo organizado pela Federação Paulista de Futebol – [FPF] marcado para a próxima terça-feira (31), às 20 horas, contra o Penapolense, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest