Divulgação

A Prefeitura de São Paulo, através das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão, de Assistência e Desenvolvimento Social, de Habitação; e o Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (IPREM), abrem vagas para Especialista em Assistência e Desenvolvimento Social I – Disciplina – Serviço Social, com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 1.857,26 mensais.

Os interessados às vagas de Especialista em Assistência e Desenvolvimento Social I – Disciplina – Serviço Social terão até o dia 06 de novembro de 2014 para efetuarem sua inscrição, cuja taxa é de R$ 60,00; devendo ser realizada online, através do site do IBFC.

A organização do concurso alerta a importância para os candidatos lerem o Edital na íntegra, a fim de esclarecerem suas dúvidas. Para obter todas as informações sobre este Concurso Público acesse a página do IBFC: www.ibfc.org.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.