Foto – Reprodução Facebook Antigomobilismo Cordeirópolis

A Praça Jamil Abrahão Saad será palco do 3º Encontro Antigomobilismo Jeep e Gaiola de Cordeirópolis. Os apaixonados por carros antigos, jeeps e gaiolas poderão aproveitar neste dia, das 9h às 16h a exposição de mais de 150 veículos da cidade e da região. Este dia também será importante, pois a organização do evento ajudará o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, já que a entrada será 1kg de alimento. O evento é idealizado pelo grupo de Antigomobilismo de Cordeirópolis e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura.

Segundo o empresário e membro do clube, Diogo Zaneti, a programação incluirá shows ao vivo durante o dia todo e terá praça de alimentação para o público. Para ele, essa é uma oportunidade para adultos e crianças conhecerem de perto os carros que marcaram época. “Os moradores terão a chance de voltar ao passado e registrar este momento por meio de fotos. Acredito que este encontro será uma ótima oportunidade para as famílias de nossa cidade e também da região de entrarem em contato com o mundo dos jipeiros, conhecendo um pouco da história de todos os expositores”.

A presidente do Fundo Social Angelita Ortolan, reforça que o evento proporcionará momentos de lazer, além de o público relembrar a história dos automóveis. “O evento ajudará a despertar a solidariedade da população, através das doações de alimentos, que serão entregues às entidades do município. Por conta disso, é importante reforçar que além de curtir e conhecer a história dos automóveis, ajudaremos as pessoas que mais precisam de nossa cidade”, disse Angelita Ortolan que lembrou que no dia haverá sorteio de brindes aos participantes do evento.

Conheça mais sobre o Clube Antigomobilismo de Cordeirópolis: O clube foi criado por amigos cordeiropolenses que são apaixonados por automóveis. Um clube sem fins lucrativos, que visa proporcionar eventos para o município, atividades com aspectos culturais e troca de informações com todas as gerações. O clube conta com carros antigos, originais, modificados, esportivos, dentre outros.

O uso de máscara no evento é obrigatório!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.