A segunda edição do evento Histórias de Sucesso já tem data definida. Organizada pela prefeitura de Rio Claro, será realizada no próximo dia 31, uma quarta-feira, e será uma nova oportunidade de aspirantes ao empreendedorismo conhecerem experiências de quem já se estabeleceu no mundo empresarial.

O evento será no Centro Cultural, com início marcado para as 19 horas. “A primeira edição foi sucesso e, novamente, vamos proporcionar esse encontro em empresários de nossa cidade, que vão compartilhar suas trajetórias, desafios e conquistas”, destaca o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti. “No final do evento teremos palestra com detalhes que divulgaremos em breve”, acrescenta.

A prefeitura vem estreitando o contato com o setor empresarial realizando uma série de eventos e atividades. Outro exemplo foi o workshop Construindo Inovação, também organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e realizado na terça-feira (16). O evento orientou empreendedores sobre como a inovação possibilita o sucesso. O workshop teve parceria da ADN e Sebrae, e foi realizado na Escola Senai.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.