A programação de atividades gratuitas infantis do Shopping Rio Claro está fazendo muito sucesso e as crianças têm até 31 de janeiro para aproveitar e aprender brincadeiras diferentes.

Às terças e quintas-feiras, acontecem as Oficinas Eco Arte, realizadas em parceria com a Rota da Arte, das 15h às 18h e as crianças aprendem a fazer diversos objetos com balões reaproveitados, como brinquedos e peças de decoração. Esse é um momento para que elas aprendam sobre sustentabilidade e preservação ambiental.

A diversão continua no sábado e no domingo, às 14h, 15h, 16h e 17h, com as Oficinas de Neon, nas quais crianças de 4 a 12 participam de vivência sensorial, oficina de artes de slime e miçangas, e ainda aproveitam para interagir em uma baladinha, com muita arte e diversão. O limite das Oficinas de Neon é de 30 crianças por sessão. Basta ir até o local e verificar a disponibilidade de vaga nos dias 28 e 29 de janeiro.

E para deixar o passeio ainda mais legal, neste fim de semana também terá personagens infantis e uma plataforma de vídeo 360º na Praça de Alimentação para as crianças registrarem as férias de janeiro no Shopping Rio Claro.

Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro, diz que a programação de atividades de janeiro agradou muito as crianças. “Aprender se divertindo é uma forma de levar a experiência para a vida inteira, e as nossas oficinas de eco balões encantam as crianças porque elas entendem a necessidade de preservarmos os bens naturais, e nas oficinas de neon produzimos um ambiente lúdico e divertido”, garante a Coordenadora de Marketing.

Todas as atividades infantis programadas para as férias de janeiro do Shopping Rio Claro são gratuitas e acontecem em lojas em frente ao deque.

Serviço

Oficinas Eco Arte

Dias:  25, 26 e 31 de janeiro (terças e quintas-feiras)

Horários: das 15h às 18h

Local: loja em frente ao deque do Shopping Rio Claro

Evento gratuito

Oficinas de Neon

Dias: 28 e 29 de janeiro (sábado e domingo)

Horários: 14h, 15h, 16h, 17h

Vagas: 30 crianças por sessão

Local: loja em frente ao deque do Shopping Rio Claro

Sessões gratuitas

Plataforma de Vídeo 360º

Dias: sábado e domingo

Horário: sábado 15h às 20h e domingo das 15h às 19h

Local: Praça de alimentação

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.