A partir desta sexta-feira (12) será realizada no Centro Cultural Roberto Palmari a primeira edição da Expo Rio Claro, que também terá atividades no sábado e domingo. O público não pagará ingresso para ter acesso à feira, que contará com uma ampla área de alimentação.

O evento, que é organizado pela JR Eventos com apoio das secretarias municipais de Cultura, de Desenvolvimento Econômico e do Desenvolvimento Social, pretende retomar o protagonismo do comércio de Rio Claro e reviver as grandes feiras de empreendedores que marcaram época no município. O objetivo é fomentar o desenvolvimento dos setores de comércio e de serviços da cidade.

A feira de negócios vai reunir 14 estandes, que irão comercializar e divulgar seus serviços e produtos, que incluem automóveis, roupas, tintas residenciais, decoração de festas e outros. De acordo com a responsável pela 1ª Expo Rio Claro, Josiane Rodrigues Sanches, “o objetivo é a potencialização das áreas de comércio e de serviços de Rio Claro, além da troca de informações e experiências entre os empresários”.

A feira contará ainda com praça de alimentação e atrações musicais nos três dias. Nesta sexta-feira, a atividade terá início às 18 horas e seguirá até as 22 horas. No sábado, às atividades serão das 13 às 22 horas. E o último dia do evento, domingo, terá oito horas de duração, das 10 às 18 horas. O Centro Cultural de Rio Claro fica na Rua 2, 2880, Vila Operária, no Parque Municipal Lago Azul.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.