O Shopping Rio Claro recebe no dia 31 de outubro, a partir das 9 horas, a 15ª edição do tradicional AgitaCão, evento beneficente em prol da A.E.P.A. (Associação Educativa de Proteção Animal). O AgitaCão reúne cães e seus donos em uma manhã repleta de atrações, como pista de agility e o famoso CãoCurso, e o objetivo é arrecadar ração para a A.E.P.A., entidade conhecida pelo seu excelente trabalho com cães carentes em Rio Claro.

Outro destaque será o Desfile de Cães para Adoção, que contará com a presença de ONGs e instituições que resgatam e cuidam de cães abandonados da cidade, uma oportunidade para aqueles que amam animais em dar um novo lar a um cão abandonado.

“O AgitaCão seguirá todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento social e álcool para mãos, e por isso convidamos a população para prestigiar esse importante evento da causa animal de Rio Claro”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

A organização do evento solicita que os animais participantes estejam com as vacinas V6 e antirrábica em dia. Para mais informações, acesse portalagitacao.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.