Matriz de Nossa Senhora da Saúde, no bairro Cidade Nova.

Evento tem início a partir das 14 horas, no salão São Pedro, no Cidade Nova

Acontece neste sábado, a partir das 14 horas, no salão São Pedro, da igreja matriz Nossa Senhora da Saúde, na Avenida 4-A, 244, no bairro Cidade Nova, em Rio Claro, mais uma edição de um tradicional evento da paróquia: o Chá Beneficente da Saúde.

CARDÁPIO

Com adesões custando o valor de R$ 50,00, o evento terá uma vasta opção de comes e bebes. Haverá patês e torradas, salgadinhos diversos, fritos e assados, lanches salgados, bolos, bolachinhas diversas, chás, chocolate quente e sucos.

A compra das adesões acontece na secretaria da paróquia. Informações podem ser conseguidas pelo telefone (19) 2111-5687. O evento, que antes recebia o nome Chá da Primavera, acontece pela décima segunda edição e é bastante aguardado pela comunidade.

De acordo com o Pe. Wanderley Calça, responsável pela paróquia, o momento é para lá de especial, com interação entre as pessoas, festividade e muita diversão.

“É um momento de muita alegria para todos nós, podermos nos reunir, aproveitar um delicioso chá, com tantas opções e também, claro, o nosso tão esperado Show de Prêmios, que acontece durante o chá”, finaliza.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.