CRIADOURO: denunciante indica foco de dengue abaixo do palco de apresentações

Divulgação 

O Centro Cultural “Roberto Palmari”, em Rio Claro, recebe nesse sábado (12) o evento cultural Adora Rio Claro, com doze horas de programação gospel. Das 10 às 22 horas 12 bandas sobem ao palco. O evento é gratuito e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

“É a oportunidade para os músicos se apresentarem fora das igrejas e levarem ao público a cultura gospel, usando a música para transmitir a mensagem principal que é a adoração ao Senhor Jesus Cristo”, destaca o pastor Evaildo Raimundo, do Ministério Rio de Promessas.

A primeira atração a subir ao palco, às 10 horas, é a Banda Premícias, do Ministério Rio de Promessas, em seguida, às 11 horas, será a vez da Banda Fonte da Vida, da igreja Fonte da Vida. A Banda Efraim, da igreja Resgate da Vida, realiza apresentação a partir das 12 horas, para as 13 horas dar lugar à Banda Louvor Mocidade Rei de Israel, da igreja Rei de Israel, de onde também é a banda Rei de Israel, que sobe ao palco às 14 horas. O público irá conferir a música da Banda Casa de Oração, da igreja Casa de Oração, a partir das 15 horas, em seguida, às 16 horas a Banda de Louvor, da igreja em Rio Claro, será atração. A programação terá Daniel Carvalho – Scooby, cantor gospel de São Paulo, às 17 horas e, às 18 horas, abrindo os shows da noite, a apresentação será da Banda Quadrangular, da igreja Quadrangular.  O público poderá conferir a partir das 19 horas a Banda Ação Jovens, do Ministério Rio de Promessas, e às 20 horas será a vez da Banda Renovo, com músicos de várias igrejas. A apresentação da Banda Rio de Promessas, a partir das 21 horas, marca o encerramento do evento.

Entre uma apresentação e outra serão realizadas orações, conduzidas pelo bispo Dedimar e pastores Evaildo, Lourivandro, Carlos, Mac, Luiz, Elias e Anderson. Para a sua realização o evento tem ainda apoio de PCA extintores e Madeireira Guedes, além de articulação do vereador Rogério Guedes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%