Laura Tesseti

Serão muitas opções de food trucks e também música para todos os gostos, incluindo a banda Oitão, do chef Henrique Fogaça
Serão muitas opções de food trucks e também música para todos os gostos, incluindo a banda Oitão, do chef Henrique Fogaça

Unir comida boa à música de qualidade, em prol de uma causa nobre, é bem mais do que uma receita de sucesso. Essa foi a ideia dos profissionais que estão realizando a primeira edição do “Food Rock Festival”, que acontece neste final de semana no bairro de Cascalho, na cidade de Cordeirópolis, mais especificamente na Rodovia Constante Peruchi (SP-316), no quilômetro 159,2 na chácara Canto do Cascalho.

“O intuito do evento é totalmente direcionado à entidade Patrulha Mirim e seu projeto “Cordeirópolis in Concert”, realizado pela Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis”, explica Bruno Filier Teixeira do Amaral, um dos idealizadores. Bruno segue.

“A ideia surgiu ano passado quando a prefeitura da cidade deu o terreno para que a patrulha pudesse construir uma nova sede e o auditório para a orquestra, então pensamos em um evento para poder levantar dinheiro e também contribuir para a cultura da cidade.”

A banda Oitão, do chef Henrique Fogaça
A banda Oitão, do chef Henrique Fogaça

E nada melhor do que música e comida boa para reunir a galera e ainda ajudar uma causa tão nobre. Serão dois dias de festival. Sexta-feira (15) a festa começa às 18 horas e os shows ficarão a cargo da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, Macaco Livre, Garimpo e Brechó.

No sábado (16), os trucks já estarão funcionando a partir do meio-dia, mas os shows começam às 16 horas, com Estação Zero, Ramones Mania, Garage, Tolerância Zero, bastante conhecida no cenário do rock e, para fechar com chave de ouro, a banda Oitão, do chef de cozinha Henrique Fogaça.

Food Trucks

Serão mais de 25 opções para aproveitar, entre food trucks, bus, traillers e food bikes. Serão doces, hambúrgueres gourmet, comida japonesa, mexicana, de boteco, pastel, crepe suíço, caipirinhas, cervejas artesanais, e muito mais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue