A Rua 23 entre as avenidas 11 e 13 na antiga Vila Stecca, localizada na entrada da cidade, está com o seu trânsito liberado para o fluxo de veículos. O trecho recebeu nova iluminação, serviços de limpeza e corte de mato, instalação de galerias, construção de guias e sarjetas e pavimentação, em serviços providenciados pela prefeitura em parceria com algumas empresas.

“Estamos melhorando o aspecto visual do espaço que antes servia como local de descarte de lixo e agora oferece maior segurança para quem transita por aqui. Assim como foi feito neste local, pretendemos realizar melhorias nas demais entradas da cidade e em outros locais”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que destacou a parceria entre o poder público e a iniciativa privada com as empresas Garden Cerri, Mecanoplast, Magic World Park e Partecal.

Máquinas fizeram o nivelamento e compactação do solo que foi preparado para receber 30 caminhões de fresa asfáltica. Também foram retirados do local mais de 40 caminhões de lixo e entulho.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, André Godoy, ressalta que o modelo de revitalização implantado na antiga Vila Stecca pode solucionar estes tipos de problemas em outros locais do município. “Ao buscar parceria com empresas, a prefeitura demonstra que o trabalho em conjunto traz enormes benefícios à população e esta maneira de agir pode trazer benefícios para outras regiões da cidade”.

Para as melhorias na Rua 23 empresas da região viabilizaram a emulsão e o paisagismo, serviços realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção e pela Secretaria Municipal de Obras e o departamento de Mobilidade Urbana.

O prefeito Juninho da Padaria reforça o pedido para que a comunidade adote a área ajudando a mantê-la limpa e bonita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.