Com a chegada de 30 toneladas de emulsão asfáltica, a prefeitura de Rio Claro está realizando recapeamento na Rua 21 do bairro Jardim Claret. A via fica atrás de uma faculdade e de uma rede de supermercados por isso é muito movimentada. “O asfalto é de difícil manutenção por ser muito velho, por isso neste ano, com o orçamento elaborado pela nossa administração, estamos dando maior agilidade e qualidade a esse serviço”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. Além da recuperação asfáltica, a prefeitura também está realizando no local serviços de corte de mato e poda de árvores.

A prefeitura está adquirindo mais material para a intensificação da recuperação do asfalto.  Além da emulsão, o município em breve começa a receber massa asfáltica para aplicação a quente, que será utilizada no recapeamento dos trechos em que as condições das vias são mais precárias.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima, os serviços serão feitos em outras vias das imediações da Rua 21, onde o trabalho deve ser concluído até o início da próxima semana. “Também estamos finalizando a contratação de empresa para ampliar as equipes de manutenção do asfalto, que atualmente conta com quatro equipes”, informa.

Ainda segundo o secretário de Obras, a chegada do período com menos chuvas também vai contribuir para a intensificação das ações de tapa-buracos e recuperação de vias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue