A Rua 23 do bairro Vila Steca ganhou nova iluminação nesta segunda-feira (02). No local foram trocados três braços de iluminação e instalados outros três novos braços, com luminárias de 400 watts de potência.  “O objetivo é ampliar a iluminação no trecho e aumentar a sensação de segurança para quem passa pelo local”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O serviço foi realizado pela empresa Selt Engenharia Ltda. atendendo solicitação da prefeitura. O gerente da Selt, Márcio Weiss, destaca que as luminárias instaladas são mais potentes e garantem maior eficiência na iluminação da via.

Essa é mais uma ação da prefeitura que está melhorando a iluminação e realizando vários serviços de manutenção em diversos pontos da cidade, como nos bairros Jardim Bonsucesso, região do pontilhão do Jardim Maria Cristina, Jardim das Palmeiras, na Avenida Marginal, bairro Jardim Centenário, trecho da Estrada de Jacutinga na região do residencial Santa Lúcia e Jardim Boa Vista, na principal rua de acesso ao bairro Terra Nova e em outros locais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.