Quem transita pela região do Cervezão já pode perceber que o pontilhão da Rua 6 que dá acesso a esse e outros bairros ganhou novo visual. A Prefeitura de Rio Claro está realizando uma nova pintura na estrutura de proteção. Os trabalhos estão sendo realizados pelo programa Nova Vida, no qual o governo municipal dá oportunidade de trabalho e capacitação profissional para pessoas em situação de risco social.

O pontilhão é o principal acesso de pedestres e motoristas ao bairro do Cervezão. Ações similares já foram feitas pela prefeitura em outros locais como no Jardim das Palmeiras, no Jardim Maria Cristina e no Jardim Inocoop. “Estamos cuidando também dos bairros da periferia, para termos uma cidade mais bonita e agradável a todos”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Recentemente a prefeitura realizou serviços de limpeza, pintura de solo e ampliação da iluminação pública na Rua Batista Russo no trecho entre o limitador de altura, localizado na Rua 4-PF e a linha férrea, até a rodovia Constantino Peruche, que dá acesso à Santa Gertrudes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue